Amr Diab fará show em São Petersburgo em apoio à Seleção Egípcia na Copa do Mundo.

03/04/2018

Um dos artistas árabes queridos pelas bailarinas de dança do ventre, por interpretar músicas deliciosas para escutar e dançar está se preparando para um show na Rússia, para celebrar a volta da seleção Egípcia na Copa do Mundo. Com certeza você deve se lembrar de alguma música do cantor, que fez sucesso com a trilha sonora da novela O Clone, da Rede Globo de Televisão.

O Show será em São Petersburgo, anunciou a empresa organizadora dos shows de Diab, em 18 de junho para apoiar a seleção egípcia. O slogan do show será “Egypt celebrates the World Cup” (Egito celebra a Copa do Mundo). E a música de Amr Diab, “Al-Farha El-Leila”, que o cantor gravou especificamente para o caso da seleção chegar à Copa do Mundo, será apresentada durante o show. A música se tornou viral após a vitória inesperada do Egito sobre o Congo por 2 a 1, depois que Salah marcou dois gols, selando o sonho do Egito de chegar à Copa do Mundo.

Amr Diab é um dos cantores mais famosos e do Egito. Com uma carreira de quase 35 anos, Diab conquistou os corações dos egípcios, desde o seu primeiro álbum “Ya Tareeq” (Oh Road), e com certeza de muitos brasileiros amantes da música árabe.

Amr Diab
Foto: Divulgação

Relembre o sucesso da novela “O Clone”.

Por Renata Santana
Fonte: Egypt Independent