Centro da Língua Árabe oferece curso intensivo de férias

Curso de árabe intensivo para iniciantes tem início em 2 de julho. Inscrições abertas.

Matriculas_Abertas.jpg
Foto: Divulgação

São Paulo – O Centro da Língua Árabe está com inscrições abertas para dois cursos intensivos de língua árabe nas férias de julho, na cidade de São Paulo. O Curso Intensivo para Iniciantes é para alunos que nunca estudaram o idioma antes e ensina o árabe clássico. Já o Curso Intensivo de Árabe Popular é voltado para alunos que têm noção do idioma e ensina o árabe popular sírio-libanês. As duas turmas têm dois horários, das 10h às 12h e das 19h às 21h de segunda a quinta-feira, de 2 a 31 de julho.

O curso para iniciantes abrange o alfabeto árabe, leitura, escrita com letras em árabe, conversas básicas e aulas culturais sobre os países árabes. O curso de árabe popular traz conversas básicas em árabe coloquial, língua falada, sotaque e expressões sírio-libanesas e aulas culturais sobre os países árabes.

A carga horária de ambos os cursos é de 32 horas, totalizando 16 aulas. O investimento é de R$ 600. A primeira aula é gratuita para quem tiver interesse. Mais informações pelo e-mail mohamad.alsaheb@gmail.com ou Whatsapp (11) 93009-9689.

Serviço
Curso de Árabe intensivo de férias
Centro da Língua Árabe – Viaduto Dona Paulina, 34, 4º andar
Centro – São Paulo – SP

Inscrições clique aqui.

Texto: Agência de Notícias Brasil-Árabe