Descubra quais são as outras profissões das estrelas da dança do ventre

31/03/2018

Temos desde de Advogada até bailarina que atua como Executiva. Confira abaixo uma lista com as bailarinas de dança do ventre formadas em cursos que pouca gente imaginaria. Algumas delas ainda mantém as duas profissões, outras preferiram se dedicar exclusivamente a dança.

Mahaila El Helwa – Advogada

Mahaila é Gabriela Nogueira, formada em Direito e com registro na OAB, mas preferiu seguir com a profissão de bailarina e professora de dança do ventre.

Mahaila
Mahaila El Helwa – Foto: Gabriel Weng Maravalli

Priscilla Samra – Executiva

Priscilla cursou MBA em Gestão de Processos de Negócios e atua como Gerente de Projetos em uma empresa do ramo de telecomunicações. Segundo ela, não se separa da dança por nada nesse mundo.

Priscila
Priscilla Samra – Foto: Reprodução Facebook

Bia Chacon – Formada em Letras

Bia, chegou a trabalhar em uma escola, dando aulas de Português, mas também preferiu se dedicar exclusivamente a dança.

Bia Chacon1
Bia Chacon – Foto: Jay Fotografia

Hanna Aisha – Bióloga

Hanna é Ana Caroline e atua tanto com a Biologia quanto na profissão de Bailarina e Professora de Dança do Ventre.

Hanna Aisha
Hanna Aisha – Foto: Reprodução Facebook

Hadara Nur – Turismóloga

Fora dos Palcos, Hadara é Andreza Scabello, que atuou na área de eventos logo que se formou em Turismo. Depois de alguns anos Hadara resolveu se dedicar somente a dança e a administração de sua escola em São Paulo.

Hadara
Hadara Nur – Foto: Reprodução Facebook

Dana El Fareda – Musicista, Formada em Letras e Artes Cênicas

Dana não chegou a lecionar, e hoje segue além da dança outros ramos artistícos, fez curso de canto musical e atualmente estuda “A Pedagogia da Dança” no Teatro Municipal.

Dana El Fareda2
Dana El Fareda – Foto: Reprodução Facebook

Gáby Sarah – Arquiteta

Gabriela Tonussi é formada em arquitetura desde 2011, começou a fazer estágio na área no segundo ano da faculdade, e conseguia conciliar a profissão de bailarina e professora de danças. Após se formar ainda trabalhou por 3 anos em um escritório de arquitetura, mas optou por seguir somente com a dança, pois além de dar aulas e fazer show, Gáby também administra uma escola de danças na zona norte de São Paulo.

Gaby3
Gáby Sarah – Foto: Jay Fotografia

Najwa Zaidan – Administradora de Empresas

Najwa já trabalhou como Analista de Finanças, em uma empresa americana com sede no Brasil, e em outra empresa do ramo da eletricidade. Na área administrativa, trabalhou para o Jornal Estado de São Paulo. Além disso a bailarina é comissária de bordo e já trabalhou na empresa área TAM. Hoje atua exclusivamente na área da dança e além de fazer shows e dar aulas, administra sua escola de danças, em São Paulo.

Najwanova2
Najwa Zaidan – Foto: Jay Fotografia
Outra profissao 4
Foto: Reprodução Facebook
Por Renata Santana