“Semana do Marrocos” reúne exposições e espetáculos artísticos em São Paulo

27/04/2018

O Evento inicia hoje, 27 de abril e ocorre até 02 de maio, no Conjunto Nacional promovendo os mistérios e belezas desse lugar fantástico.

O Turismo de Marrocos estará em São Paulo, para atrair mais visitantes brasileiros ao país, e ocorre de 27 de abril a 02 de maio, o evento cultural “Semana do Marrocos” será gratuito e acontece no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista.

De acordo com a “Agência de Notícias Árabes”, terão diversas atrações culturais típicas do país árabe. Serão apresentações de música e dança, exposição de artesanato, demonstrações de arte e pintura corporal com hena, caligrafia árabe, cerimônia do chá de menta e um desfile de caftans, a emblemática peça que faz parte do vestuário marroquino.

O diretor geral do Turismo do Marrocos para Portugal e Brasil, Abdellatif Achachi, estará presente no evento. “O Marrocos está estrategicamente localizado entre o Oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo, o que lhe confere uma geografia peculiar, formada por vales e montanhas que encantam turistas com paisagens arrebatadoras”, afirmou ele em nota.

A Semana do Marrocos estará aberta ao público a partir desta sexta-feira (27). A entrada é franca.

Serviço

Semana do Marrocos
Data: 27 de abril a 2 de maio
Horário: 10h às 20h
Local: Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo)

Marrocos
Turismo Marrocos – Google Imagens

 

Por Renata Santana